Diagnóstico avançado das varizes

Diagnóstico avançado em Angiologia: O Ultrassom no exame de Varizes e Vasinhos

O diagnóstico avançado com ultrassom permite ao angiologista personalizar o tratamento de acordo com as necessidades de cada paciente.

varizes pélvicas e endometriose

Varizes Pélvicas e Endometriose: Entendendo a conexão e tratamentos

As varizes pélvicas e a endometriose são condições que podem causar desconforto e dor pélvica crônica em muitas mulheres. Leia!

tratamento para varizes reticulares em bh

Varizes Reticulares: Causas, Sintomas e Tratamentos

As varizes reticulares, também conhecidas como varizes tronculares ou intradérmicas, são pequenas veias dilatadas e visíveis sob a pele. Leia!

varizes pélvicas

Varizes pélvicas: o que são, sintomas e tratamentos disponíveis

Varizes pélvicas são uma condição frequentemente subdiagnosticada, caracterizada pela dilatação das veias na região pélvica. Leia!

inchaço nas pernas

Inchaço nas Pernas: Causas, Diagnóstico e Tratamentos

O inchaço nas pernas pode ser ocasionado por condições médicas crônicas, como insuficiência venosa, até fatores do estilo de vida. Leia!

telangiectasias

Telangiectasias: Entenda tudo sobre esse problema vascular

As Telangiectasias são lesões geralmente inofensivas, mas podem causar dor, coceira e desconforto estético. Leia!

edema

Edema: Saiba tudo a respeito da condição que afeta todo o corpo.

O Edema pode afetar qualquer parte do corpo, mas é mais comumente observada nas pernas, pés, braços e mãos. Leia!

compressão pneumática

Compressão Pneumática: Saiba tudo a respeito!

A compressão pneumática é uma terapia amplamente utilizada na área da medicina para o tratamento de diversas condições vasculares. Leia!

meias de compressão para varizes

Meias de compressão: Conheça os benefícios e quando deve ser utilizada

Meias de compressão são uma ferramenta terapêutica essencial no arsenal de cuidados com a saúde vascular. Saiba mais a respeito!

tratamento de varizes com escleroterapia com espuma

Tratamento de Varizes: Conheças as principais opções

A abordagem ao tratamento de varizes evoluiu significativamente nos últimos anos. Leia e conheça os principais tratamentos disponíveis hoje.